sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

I Need You - Parte 14 ♥

I Need You – Parte 14
Eu acoredi com alguém lambendo meu rosto”
Perai quem iria lamber uma pessoa ?
Abri o olho e vi que era o cachorrinho da Cait *--*
Duda- Oii Bom dia pra você tbm
XXX-Agora ela fala com cachorros aff
Duda- Voce dormiu no meu quarto, eu no sofá, eu passei frio e você estava com cobertor acho que eu merecia pelo menos um bom dia SR. Bieber
Jus- Perdao lindah’ bom dia
Duda-Bem melhor (disse isso pulando nas costas dele)
Jus- Aaain (ele disso isso e acabou caindo e eu em cima dele kkkk’
Estavamos chegando bem perto ele segurava minha cintura e quando estávamos prestes a dar um bj a Cait  e o Chris apareceram na cozinha kkk’
Cait- Bom dia casal
Chris-Casal ?
Duda- Casal ? Onde ? (disse isso me levantando)
Justin-¬¬’ Cait
Cait- Não esta mais aqui quem disse isso
Duda- Ok vou para meu quarto preciso ficar  um pouco no meu twitter e ligar para meus pais (sai dali emandei um bj no ar pros dois e subi)
Mentira eu não entrei no twitter so liguei pra minha mae e depois fiquei penssando um pouco na vida, tipo assim eu amava ele mais aquilo era impossível de acontecer :(
Logo depois tomei um banho e me vesti

Desci as escadas e fui saindo peguei meu skate e fiquei andando pelo quarteirão mesmo não sei pq eu estava inrritada comigo mesmo e pra piorar vejo o Plínio vindo em  minha direção
P-Oiee gata
Duda- Tchauu
Sai correndo com o skate e quando cheguei entre e estava todo mundo assistindo Filme de romance
Duda- aff
Sah-ixii acho  melhor nimguem fala com ela hoje pq ela esta no seu dia de estressada
Cait- Poiser ela é bipolar
Duda- aarg não é isso é ele
Todos olha pela janela e vêem Plínio rindo de mim
Todos-aaah
Sah- eu do um jeito nisso
Duda- isso faz isso pra mim amoré
Sah- Deixa comigo
Sah saiu e foi falar com o Plinio, não sei  que diabos que ela fez que ela saiu correndo e ele atrás dela kkkk’
Justin- Duda você esta bem ?
Duda- Aaaah num enche ( não sei pq falei daquele jeito com ele so sei que eu estava com raiva, acho que ainda sentia alguma coisa pelo Plinio, mais não era a mesma coisa depois do que ele fez comigo, e eu tbm gostava do Jus ele me fazia sentir estranha quando estava perto dele rsrs’)
Subi para meu quarto e fiquei ali atras da porta pensando em como tudo aconteceu tão rápido alguém bate na porta e corro pro banheiro ligo o chuveiro,tranco a porta e tiro minha roupa, estava precisando de um banho...fiquei ali ate ficar tudo embaçado kkkk’
Coloquei uma roupa levinha de ficar em casa mesmo
 com um jeans e um chinelo de dedo havaianas
Quando sai do banheiro me deparo com Plínio sentado na ponta da minha cama
Duda – O que você quer em ?
Pli- Voce
Duda – Háháhá IMPOSSIVEL
Pli – Pq ?
O Jus entra no quarto e por causa que eu gritei impossível ¬¬’
Pli – Vai responde Duda pq ?
Duda – Pq eu to namorando com...com...c.(Plínio me interrompe já bravo)
Pli- Com quem ??
Jus – Comigo pq ? Algum problema ?
Pli- Não acredito que esta com esse viado
Duda – Ele não é nada disso e veja como é que fala com ele Furlan
Jus – Deixa ele amor
Duda – Já deu né ?Plinio tchauu
Pli – Isso ainda não terminou ok ?
Duda – Ta ta ta agora vaza do meu quarto (disse isso empurrando ele do meu quarto)
Jus –  Desculpa Duda mais é que voce travo e...(interrompi ele com um bj, como eu so idiota mais é que olhando ele daquele jeito todo atrapalhado foi muito fofo kk’ )
Nossa o bj foi prefeito doce,calmo perfeito............

I Need You - Parte 13

I Need You – Parte 13
Sah- OMG!
Duda- Nçao acredito que ele esta aqui (disse saindo correndo e indo abraçar o meu “amiguinho” )
Justin- Sah quem é ele ?
Sah- O ex da Duda, e provavelmente o futuro da Samara (diz ele olhando ele com os olhos brilhando)
Ryan- você acha certo fazer isso com ela/?
Sah- Ry ela já esqueceu ele, ela ...ela (sah não terminou pq saiu correndo para abraçar o plínio sim esse era o nome dele)
Pli- Oii Samara *-*
Sah- Oi AM...Plinio (ela fica vermelha)
Pli- E ai Duda vamos dançar ?
Duda- Bora, Sah fala ´pro pessoal que eu já fui entrar
Sah- O Chris vai ficar bravo
Pli- Seu namorado ?
Duda- Não, ele é praticamente meu irmão kkkkk
Pli- Entao vamos (ele diz isso e me puxou e so deu tempo de eu mandar um bj pra Sah de longe)
***Dentro do carro***
Cait- Não vou negar ele é muito lindo *--*
Justin- A Eduarda deixou a gente pra ir com ele ¬¬’
Chris- Sera que ela sabe que e sah gosta dele ?
Ry- Provavelmente não a Duh’ não faria isso com  Samara NE ?
Cait e Justin –Verdade (:
***Com Duda***
Duda- Hey Plinio o que faz aqui ?
Pli- Eu vim passar o resto das férias com meus tios aqui (:
Duda- Aah!
Pli- Vem (ele me puxou pra pista)
***Com Sah***
Ela me deixou ali, mais eu fui a burra de não ter contado a ela antes =s
***Chaz on***
Depois daquele beijo no cine não esqueci mais ela, mais acho que isso é so uma apaixonite
Ou não rsrs’
***Chaz off***
Chaz- Vamos gente
Cait-OPA (Diz ela animada)
Eles foram e sah tbm e Sah foi dançar com Cait e os meninos na arquibancada do bar olhando o movimento
Ry- Olha La o ex da Duda tentando agarrar ela e ela indo pra trás kkkk’
Justin- Ela parece que não quer nada com ele (justin on ainda bem né ? O que eu estou falando ? AA não vo me eganar eu sinto alguma coisa por ela sim, desde aquele dia que ela me abraçou chorando e quase nos beijamos meu coração acelerou eu tenho que falar com ela)
Chaz- Voce ta ai Justin ?
Chris – ííi´deve estar penssando na Eduarda
Justin- Idiota nem to
Ry- Sei...íí olha La o Plinio pegando a Eduarda hahahha
Justin- Nossa que idiota (disse isso susurrando mais o Chris ouviu e piscou pra mim)
***Com a Eduarda***
pLi- Não consigo te esquecer sabia ?
Duda- Que ? (não estava escutando nada pq a musica tava muito alta e pra ajudar estávamos perto do DJ )
Pli- Não consigo te esquecer (disse gritando)
Duda- Sorry Plinio não estou escutando nada
(Duda on – Plinio chegou mais perto e me bjo eu fiquei sem reassao mais , quando terminou o bj olhei pro lado e a sah estava chorando)
Sai correndo atrás dela e ela me chingando
Dudda-Eu não sabia, alias voce nunca me contou
Sah- Pois agora sabe ( ela disse aos prantos)
Duda- Amiga desculpa (disse a abraçando)
Sah- Agora vamos estou com sede kkk’ (ela disse limpando as lagrimas)
Duda-Penssei que ia falar que ia retocar o batom e o rimel (eu disse baixinho)
Sah- Nossa é verdade obrigada por me lembrar
Duda- Put’z ela escutou
Eu sai dali e fui tomar alguma coisa encontrei os meninos e fui ate eles
Ry- Eu vi viu Duda
Duda- O quee ? O.o
Justin- Não se faça de desentendida
Plinio chegou ate eu
Duda- Sai daqui já não bastasse o que você fez
Pli-Adoro garotoas difíceis
Duda-Aaaarg (disse isso e sem quere pisei no PE de alguém)
Justin-Aiii não precisa descontar em mim Eduarda
Duda- Desculpa fofo *-* disse isso fazendo biquinho kkkkk’
Fui dançar com Biebr dessa vez longe do DJ e por um acasa ficamos longe de todo mundo kkk’
Justin- Preciso te contar uma coisa
Duda- Fala aii Jus
Justin- Acho que estou realmente gostando de você
Duda- eu bom tbm gosto de vc (disse isso mandando um bj no ar e continuando a dançar)
Justin (on- ela nem entendeu melhor deixar pra mais tarde)
Dançamos muito e Bieber bebeu d+ então a Cait e o Chris acharam melhor o Bieber ir embora  e Eu fui dirijindo que emoção kkkk’
Chagamos eu coloquei o bieber no chuveiro de roupa e tudo e depois ele foi deitou na minha cama ¬¬’
Duda- Bieber sai daí você esta molhado
Tarde d+ ele havia dormido eu tomei meu banho coloquei meu pijama e fui ate a sala nimguém estava La então deitei no sofá e acabei pegando no sono

Feliz Natal Lindah's ♥

Que voces tenham um FELIZ NATAL e um ÓTIMO 2012 aa voceis beijos beijos


by-Madúú Petruz (:

I Need You - Parte 12 BIG BIG

I Need You  -  Parte 12 Big
Fiquei meia contrangida pq os meninos ficaram olhando pra minha bunda mais mesmo assim corri ate o mar *--*
Voce fica um pouco na água e depois Cait e Sah vêem ate você
Sah-Hhahaha cuidado viu Duda tem gente babando ali em cima hahahha
Cait- Voce vai ser atacada a qualquer momento
Duda estava de costas
Sah-1
Cait-2
Justin- 3
Duda se vira e vê o Bieber com um sorvete de morango (seu preferido)
Duda- O que você vai fa...(justin a interrompe tacando o sorvete nela)
Duda- A Bieber você me paga
Justin- Socorro uma loca desvairada quer me matar aaaaaaaaaaah (ele diz isso imitando voz de menina)
Duda- hahahahha’
Voces correm a praia inteira ate que você tropeça e cai
Justin-Voca esta bem ?
Duda-Não
Justin- O que você fez ?
Duda-Hááá te enganei (diz isso ficando em cima do Bieber e atacando ele de cosquinhas )
Justin- Para...hahahahahhahaa....desculpa....hahahahahhaha
Duda para e sai correndo ate o mar novamente para tirar o sorvete qua estava em seu cabelo e em seu corpo rsrsrsrsrs’
Chaz- Nossa olha como ela é perfeita (ele diz isso vendo você sair da água)
Justin- Hahahah não é pro seu bico men
Chaz- Vamos ver então
Chaz diz isso e vai correndo em sua direção e te pegando e pondo no ombro dele
Duda- Chaz você ta bem ?
Chaz- Bora tomar sorvete ?
Duda – ebaaa ( diz isso batendo nas costas dele)
Duda foi de cavalinho ate a sorveteria da praia
Duda pegou um  sorvete azul, com morango
Chaz pegou de chocolate com leite ninho
Duda- Háá vamo ?
Chaz-Vamos
Voces foram ate o pessoal e você perguntou se o Bieber queria
Justin-Eu quero sim
Duda- Entao toma você diz isso jogando tudo no cabelo dele kkkkkkkkkkkkkkkk’
Justin- Obrigado ¬¬’ (ele diz sarcasticamente )
Duda-Foi o troco queridinho kkkkkkkkkkkk’
Sah- Ta ficando frio
Duda- Mais eu nem joguei vôlei ainda bubu’
Sah- Voltamos outro dia Duh’
Duda- Ok Ok
Voces vão embora chegando La você sobe pro seu quarto toma banho e coloca esse pijama

Duda on
Depois que eu tomei um banho e coloquei pijama eu desci ate a sala com meu I phone
Se sentou no sofá como índio e ficou La escutando musica ate que você sente alguém mexer no seu cabelo molhado
XXX-Voce não acha que deveria secar seu cabelo não ?
Duda- Não, gosto de ficar com ele assim (você fala com os olhos fechados)
Xxx-Também gosto (:
Duda- AAH O Chris e ai blz ?
Chris – Sim e você ?
Duda- Só to cansada de tanto correr kkkkk’
Chris- rsrsrs
Voces ficaram conversando, o Chris era bem legal, ele era engraçado e divertido te fazia rir toda hora
Chris- hahaha gostei do seu Iphone hahaha
Duda- rsrsrs a Sah que me deu a capinha achei fofa tbm *--*
Voces jantaram e você era a única que estava de pijama
Justin- Pq você esta de pijama ? O.o
Duda- Eu amo pijama, eu me sinto mais confortável, se eu pudesse iria em qualquer lugar com eles rsrsrs’
Justin Voce é pirada
Sah- Dudinha do meu colação, nos vamos em uma festa você quer ir ?
Duda- O JUSTIN BIEBER aii vai é ?
Justin- Claro NE
Duda- Vai dar tumulto e tão to afim disso
Justin-Para de frescuras vai vamos vai ser legal
Duda- Ai ta bom ta bom vo subir pra me arrumar então esta bem ?
Cait- Esta ótimo e tu vai me ajudar rsrs’
Sah- Não se esqueça de mim viu Dudinha (ela fala com a boca cheia )
Duda- E vou morre hoje, minha hora ta chegando só pode
Todos – Duda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duda on
Eu subi e fui me arrumar coloquei esse vestido :
Sah- Aain como você esta diva *---*
Cait- Amei o look flor
Duda- Obrigada amores agora vêem aqui que eu vou arrumar vocês *--*
Sah- Quero um vestido Pink
Duda- Ok por incrível que pareça eu tenho um haha
Sah- aeee
Vestido da Samara 

Duda- Nossa você ta muito rosa Samara
Sah- Aiin amei amei amei
Duda- aff’s
Cait- Deixa ela Duda agora vem me ajudar a escolher o meu vem
Duda- Boraa
Vestido da Cait
 Cait – Aaah eu to divaa (:
Eu ajudei Cait e Samara a escolher os vestido
Samara como sempre PINK ¬¬’ aarg
Cait também ficou com alguns acessórios Pink e sapato
Eu não quis algo que chamasse muita atenção então decidi em um pretinho básico e um sapato Pink com alguns toque tipo rock rsrsrsrs’ (vidciada em coisas assim kkk’)
Eu deixei o meu cabelo solto pq quase sempre esta preso
Cait e Sah prenderam em um coque, o da Sah deixava cair alguns fios já o da Cait estava inteiro preso com a franja dela de lado e acreditem ou não fui eu que arrumei elas (:
***Na Sala***
Justin- Caramba elas estão faz 2:00 horas La em cima e eu aqui esperando as “patricinhas descerem nossa nimguém merece
Duda- Eu ouvi muito bem o Patricinha Bieber ( eu disse isso descendo as escadas )
Justin- no..ssa a pessoa que disse isso não esta mais aqui ok ?
Duda –Rúúm (disse isso passando por eles e parando na porta enquanto Cait e Sah desciam as escadas)
Eles- Ual
Duda- Hahaha adivinha quem fez esse milagre ae ?
Sah e Cait – HÁHÁHÁ (risada sarcástica)
Justin- hahaha é estão lindas mais vamos logo que eu quero pegar muitas hoje hehehehe
Cait- Vai devagar ai senhor Bieber já se esqueceu da Gomez ?
Justin- E quem disse que estou com ela ?
Ryan- o Bonitao largou ela kkkkk’
Chaz- Fez bem, e Eduarda esta linda *-*
Duda- Obrigada Chaz
Chris- Da pra gente ir ? Eu vou me atrasar eu combinei com um amigo meu de se encontramos La e disse também que apresentaria minha amiga ele ok ?
Sah- Mais somos em 3
Chris-A Eduarda não não e nem a Cait , elas são minhas irmãs Sah
Sah- kkkkk’ se ferrou Duda
Duda- Pois achei muito fofo o que ele disse
Ryan- Eduarda você esta com febre ?
Duda- Não Ry pq ?
Ryan- Voce disse a palavra fofo a palavra que quase não existe pra você hahahaha
Duda- Idiota
Ryan- Também te amo linda (ele diz te abraçando e você rindo)
Justin-  Ok vamos ? A Samara vai se atrasar pro encontro dela hahha
Sah- Aff’
Dentro do carro
Duda- Eu estou sendo esmagada pela bunda do Ryan drogaa
Ryan- Eu é que estou pela sua Dudinha
Duda- Aff’s
Sah- Ain Chris você esta amassando meu vestido
Duda- Amassa mesmo Chris esse vestido é Pink aaarg
Sah- Não sei o que você esta dizendo este vestido é seu e o sapato também
Ryan- Estou dizendo a Eduarda esta com febre, ela ate comprou sapato e vestido Pink O.o
Justin- Acho que a menininha tinha que estar em casa então
Duda- Aaa parem de enxer
Ryan- Fico inrritadinha foi ?
Aaah eu pulei no pescoço do Ryan e comecei a dar soquinhos em seu ombro kkk’ mais sem machucar é claro
Justin- Eduarda se comporte menina hahahahahaha (ele diz isso parando o carro e olhando)
Duda- ÉÉ  ainda vou matar o Ryan
Chris- Já chegamos se não mais um minuto dentro desse carro a Eduarda acaba matando eu também
Duda- Aaarg
Cait- olha o amiguinho do Chris ali
Duda- Samara não é o .... (ela não deixou eu terminar)
Sah- OMG !

I Need You - Parte 11

I Need You – Parte 11
Duda- Sim eu te desculpa Justin =D (cheguei perto dela e segurei seu rosto , fui chegando mais perto e ela tbm, mais quando ia beija-la ela apenas me abraçou :)
Ele te abraça e vocês ficam abraçados por um tempo ele olha no seus olhos e vocês quase se beijam, ate que você se soltou dele
Duda- Desculpa por te tratar tão mal mais é que eu fiquei brava por vc tentar mentir pra sua mãe, e por não ter juízo pelo o que estava prestes a acontecer :S
Justin-Tudo bem vamos entrar ? amanha vamos a praia *--*
Duda-Que bom amo praia, lembra o Brasil
Voces entraram e foi cada um pra um canto dormir.
Voce acorda com a Cait e a Sah pulando em cima da sua cama
Sah- Praia Praia Praia
Cait-Vamos Duda acordaaaa Praiaa
Duda-TA TA AGORA SAIAM PRA MIM SE ARRUMAR OOK ?
Sah,Cait 15 minutos
Sah on
Passou 15 minutos a ela não vinha então fomos ver o que tinha acontecido
Chegando La ela tava dormindo ainda kkk’
Sah-Vamos fazer uma supresa pra preguiçosa ook ? (disse cochichando pra Cait )
Cait-Vamos rsrsrs’
Eu e Cait chamamos os meninos e eles foram acordar a Eduarda
Sah of
*---------*f
Duda on
Eu acabei pegando no sono de novo e acordei novamente com uma pessoa me pegando no colo com coberta e tudo
Duda- Samara da Silva eu disse que era mais 5 minutos sua bicht
XXX-rsrrs já se passou 20
Eu abri o olho e era o Justin me segurando
Duda- Aaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro ele quer me matar hahahhha
Justin- Agora você vai acordar, Chaz segura os pés dela
Chaz-Bora
Justin pegou meu braço e Chaz minhas pernas e eu gritando pra me soltarem e serem bonzinhos
Chris so ria e Rya ia ma fazendo rir de suas palhaçadas
E eles me levaram pros fundos da casa onde era assim

Duda- Pq me trouxeram aqui ?
Chaz-Adivinha dudinha ?
Duda-Não se esqueçam que estou de pijama branco PF
Justin-Não tem problema
Duda- Sejam bonzinhos PFpf PF
Justin- 1
Chris-2
Sah-3
Duda-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (caindo na piscina)
Todos-duda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Duda- De quem foi a idéia diabólica ?
Cait- Da sua amiguinha aee
Duda- Samara você me paga vc vai ver rúúm
Duda-Aaaah voces são muito do mal e por isso vão ter que secar meu cobertor rúúm
Chris- kkkkkkk’
Duda- Eu não vo sai da piscina ate alguém me entregar uma toalha :S
Justin- Pq ?
Duda- Meu pijama é inteiro branco Bieber
Justin- e daí ?
Sah-Ela dorme sem sutiã dããã
Justin-hum...kkkkk’ se ferro
Duda- Chaz do meu coração sabia que eu te amo ?
Chaz-Já vou buscar a toalha mais alguma coisa ?
Duda- Não valleu’s rsrsrrs
Chaz trouxe a toalha pra mim
Duda off
Eduarda se trocou e colocou essa roupa
 Desci e fomos a praia chegando La tirei minha blusa e meu shorts
Eu estava com esse biquíni
Fiquei meia constrangida pq os meninos ficaram olhando pra minha bunda mais mesmo assim corri ate o mar *--*

Desculpaaaaaa,sorryyyyyyyyyyyy por nao ter postado esses dias é que meu PC PIFô ¬¬'
beijos beijos amorees'
by: Madúú


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

I Need You – Parte 10
Ryan levou vcs pra casa da Cait, eles iam durmi La hj pq já estava tarde
Voce chegou tomou um banho colocou um pijama de calor roxo e ficou na sala assistindo bob sponja enquanto o resto do povo tava na cozinha tentando fazer lasanha
Voce pegou no sono, e dormiu ali mesmo no sofá
***Na cozinha***
Sah- Cade a Duda ?
Justin-Tava na sala assistin bob sponja
Sah- Mais ela ta muito queta...
Cahz-Deve ter dormido tbm nem eu agüento chegar daqui no shopping de skate
Cait-Hhaha somos foda
CR- Cait voce nao esta cansada não ?
Cait- To mais vamo joga vido game depois ?
Ry-Mais a Du ta dormindo La na sala
Cait eu e a sah tentamos levar ela La pra cima ou aocrdamos ela ué
você estava assim no sofá
Chaz-Ela é linda mesmo dormindo
Ry-Acho que ela esta com frio pq dormiu encolhida
Chaz- Vo tentar mecher nela
Duda-Me deixa Bieber ( você diz isso sonhando)
Justin-Ela esta sonhando comigo kkkkkk’
Chaz-Tbm o tanto que você tormenta ela
Justin- (ele mostra a língua pro Chaz)
Chaz te pega no colo e quando estava subindo  o quarto degrau você acorda
Duda-Aaaaaaaaaaaa m,e coloca no chão você ta doido ?
Chaz-Voce já acordou ?
Duda- Não eu ainda estou dormindo
Chaz- aah
Duda- Vai me Poe no chão Chaz
Chaz- Ta bom Ta bom (Chaz coloca vc no shão)
Voce vai ate o sofá e Bieber estava deitado no seu lugar mais você nem viu e pulo de costas
Justin-Da pra você sai de cima de mim ?
Duda- Desculpa Justin nem te vi ai
Justin- What ? Voce me chamou de Justin ? e ainda pediu desulpa ? Voce esta bem?
Duda- Não ainda devo estar dormindo, (vc vê a sah jogando guitar hero )
Duda-Aaaaaaaaaah eu quero eu quero ( você diz pulando na almofada do lado dela)
Sah- Pega o outro controle, (você ganha de 3x2)
Duda- Nossa você melhorou enh ?Eu ganhava de você de 0X6
Sah- O Chris me ajudou :D
Duda- Hhaha
Justin- Tedio tédio tédio
Duda- Né ?
Cait – vamo joga o jogo da garrafa ?
Duda- Bora
Todos sobem La pra cima no quarto da Cait mais tava muito apertado então foram pro seu quarto
Chaz- Quem começa ?
Duda- Eu
Justin-Claro que não os mais velhos começam
Duda-Entao cahama La sua vó Cait
Justin-háháhá sem graça, o mais bonito daqui começa entao
Duda-Entao é eu
Sah-Claro que não Duda é eu
Cait-Eu começo e pronto acabo que coisa vcs dois só brigam
A garrafa cai do Bieber pro Chaz
Justin-Verdade ou Desafio ?
Chaz-Desafio
Justin- eu te dasafio a tomar um Milk de mamão, com mostarda e sal
Chaz – que me matar é ?
Justin-Ou verdade ?
Chaz- Verdade
Justin- Voce tem medo de barata ?
Chaz- A po Justin , idiota, tenho pq peguei trauma kkk’
Duda- hahahahhaha num acredito hahahhahaa
Chaz vira a garrafa e cai pra vc e pra Cait
Cait- verdade ou desafio ?
Duda- Verdade
Cait- Voce é uma Belieber ?
Duda- er...ãm...
Sah- É sim ela tinha um onte de pôster no quarto dela , e toda noite antes de dormir ela dava um beijinho em um deles
Justin- serio ? (com cara de espantado)
Duda- É sim, mais isso tudo mudou quando eu vi Selena Gomez e Justin Bieber no quarto, e ate aiestava tudo bem, mais você me tratou muito mal, eu ainda curto suas musicas mais minha opniao mudou completamente sobre você ( você sai do quarto e deixa uma lagrima cair, vc começa a chorar quando se lembra do que a conteceu mais você foi forte e não chorou)
Chaz- nossa mancada enh ?
Ry-Nossa então ela gostava de vc ?
Sah- Ainda gosta Ryan, eu conheço a minha amiga, mais ela esta bem magoada pelo jeito que o Bieber tratou ela, aquela noite ela me ligou e me contou tudo, e se você quer saber Justin ate chorar ela chorou .
Cait- Nossa eu não devia ter perguntado aquilo pra ela eu acahava que ela iria responder claro que não NE, mais então O.O rsrsrs como a vida é cheia de mistérios
Chaz- Igual a Eduarda rsrsrs
Sah- Bieber você vai ficar ai sem fazer nada ?
Justin-Vou la falar com ela
Justin on :
Eu a procurei por todo o lugar da casa e não a achava então decidi ir La fora e ela estava em costada na parede eu escutava ela chorar baixinho cheguei  perto dela coloquei minhas mãos no juelho dela:
Justin- Me escuta PF desculpa eu não devia ter feito aquilo com a Selena, bom nos terminamos pq  iríamos ficar muito longe um do outro, eu não sabia que você Ra uma Belieber, mais você tem razão eu sou um idiota por ter magoado uma garota tão especial como você, Duda você é uma garota que eu nunca vi igual você come sem medo de engordar , anda se skate sem medo do que falem, e acima de tudo você é honesta pq brigou comigo por ter tenatado mentir pra minha mãe, eu vi que aquele dia quando você falou que tbm tinha visto deixou escapar uma lagrima , eu fiz de conta que não vi , mais a verdade é que eu sinto muito se te ofendi e te irritei algumas vezes mais sabia que você fica linda com raiva  ?rsrsrs’ desculpa ? ( naquela hora eu senti alguma coisa estaranha em mim, acho que gosto dela,mais pq brigamaos tanto ?? Er eu amo inrritar ela mais, aaah para Justin vc nao pode gostar dela)
Duda............

I Need You - Parte 9 (:

I Need You – Parte 9
Duda- Obrigada Chaz....
Voces foram pegar as entradas e você pediu pra Sah pegar a sua que você ia pegar alguma coisa pra comer
Voce pegou pipoca, refri, salgadinho e uma barra de chocolate
Na hora que vocês voltaram todo mundo olho pra você com cara de espantado
Todos – O.O
Justin- Garota você come enh ?
Duda- Não enche Bieber
Justin- Só estava tentando ser legal *-*
Duda- Não conseguiu
Sah- Duda você come tudo isso mesmo ?
Duda- Cara eu to em faze de crescimento me deixa vai kkk’
Cait- Ok eu vou pegar meu suco
Duda- Suco ?
Sah-Ela não toma refri
CR-Como você consegue manter esse corpo Eduarda ?
Duda- Simples eu sou o que eu como =D
Cait- bem que se fosse assim comigo kk’( ela diz voltando com 4 pipocas, 4 refris, e 2 barras de chocolate)
Duda-voce esta pior do que eu é ?
Cait-  Não boba, esses aqui é pro resto do povo né ?
Duda-Bando de esfomeados
Os garotos – Estamos em faze de crescimento me deixa vai (eles falam imitando sua voz)
Duda- Não saiu igual kkk’
Sah- Vamos o filme vai começar
Duda-Que filme que é ?
Sah- O grito 4 (finge que existe)
Duda-Eeeeeee vo ficar bem La frente ( você diz pulando que nem uma criancinha quando ganha um pressente novo)
Justin –Pensei que você tivesse medo
Cait,Sah-Eu tenho mais ela não
Duda-Vamo logo não quero perder esse filme
Todos foram e só ficou você La na frente o resto do povo estava tudo La trás
Derrepente você sente uma Mao no seu ombro e grita
Duda-Aaaaah ela vai me pegar ( a mulher do grito)
XXX- Calma sou eu o Chaz 
Duda- Que susto cara hahhaha
Cine-Xiuuuuuuuuuuuuuuu
Duda- Ta ta
Chaz sentou do seu lado e você dava risada quando a mulher do grito aparecia kkkk’
Chaz estava perto de mais de você e você foi virar pra fala com e lele e vocês acabaram dando um selinho demorado
Duda- Desculpa Chaz (ele não deixou você terminar e te deu um bjão )
Chaz-Não tem problema minha linda
Duda- ( VC SORRIU)
Voces terminaram de ver o filme e foram achar o resto do povo
Duda- Onde o povo se meteu ?
Chaz-Não faço a mínima idéia e ai vamos aonde ?
Duda-Que tal irmos a praça de alimentação ?
Chaz-Mais você acabou de comer
Duda- Chaz faz 1:30 que eu comi e eu to com vontade de tomar sorvete kkk
Chaz-Vamos então  gata
Voces foram tomar sorevete e quando chegaram La viram isso :
Duda- Nossa Chris você ta lindo com essa marquinha de bj no rosto hahahahhaa
CR-Cala a boca Duda e você Cait limpa logo ruum
Cait- Se vira, e ae cambada on de ceis tavão ?
Duda-Cade a Sah, o Ryan e o Justin ?
Cait-Comendo pizza
Duda- Onde Onde ?
Cait-Ali óó (ela aponta pra mesa e você  vê o justin todo lambuzado de catchup
Duda- oiiiiii povo (Voce tinha corrido já La pra mesa e pego um pedaço de pizza deles)
Justin- Póó devolve Petruz(ele diz com a boca cheia)
Duda-Tchau vou tomar sorvete *--* ( você sai correndo com o pedaço de pizza na Mao)
Sah-HAHAHA vácuo Justin
Ry-O.O Ela come enh ?
Sah-Tu nao viu nada ainda Ryan espera so pra ver ela comendo espaguete hahaha
***Com vc, cait ,Chaz e Chris***
Cait-Duda você é doida
Duda-Aaa eu amo pizza (você diz comendo o ultimo pedaço que você pegou)
Chaz- Voce ainda vai tomar sorvete ?
Duda-Sorvete azul =)
Chaz( Vamos então ?
Todos-Chaz Sim
Vocês tomaram sorvete e você lambuzou seu nariz
Chaz-Hahaha deixa que eu limpo ele diz pegando um papel e passando em cima do seu nariz e logo depois roubando um selinho seu)
Cait-Aaaah que fofo *--*
CR-hahahaha você é rápido em Chaz ?
Chaz-hahahahha
Voce fica vermelha e termina de tomar seu sorvete e vai ate o banheiro lavar sua Mao
Cait vai com você
Cait-Duda você esta bem ?
Duda- Não comi demais
Cait-Vamos embora então ?
Duda-O mais rápido possível
Cait liga pro pessoal e todos se encontram dentro no carro e Justin faz guerra com Ryan pra poder dirigir mais vcs apostaram então Ryan levou vcs pra casa da Cait, eles iam durmi La hj pq já estava tarde

I Need You - Parte 8 *--*

I Need You - Parte 8

Voces foram tomar sorvete e Justin derruba sorvete na sua blusa de frio kkk’
Duda- O idiota olha o que você fez ?
Justin- Eu ? hahaha bem feito foi o troco do que você fez comigo
Cait-Duda o que você fez pro Jus ?
Duda- Eu vi ele e a Selena se pegando no quarto e ela estava sem blusa ai eu sai dali a Manu prima dele deu uma bronca nele falando se ele queria ser papai e eu fui pra sala conversar com Pattie ai o Bieber  voltou a Manu contou tudo para ela ai o Bieber quis mentir a Manu e eu falei que era verdade que eu tbm tinha visto kkkk’
Cait- Hahaha isso aee Duda, se ferrou Bieber hahahaha
Chris- Não mandei ser burro e esquecer de trancar a porta hahaha’
Todos riram – Bieber
Duda- Bieber agora você limpa minha blusa ou compra uma ezatamente nova pra mim *-*
Justin- Nem morto
Duda- aaaf ( você tirou a blusa so que ela era tecotada d + )
Sah- Duda se eu fosse você eu acho que colocava essa blusa de novo se não você vai ser assediada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cait- Neé ? kkkkkkk olha só aconteceu a mesma coisa com a Sah
Voce olha a cara dos meninos e eles ficavam so olhando pro decote
Duda- Er eu acho melhor hahha’
Garotos- Não não kk’
Duda- O.o
Cait e SAH RIRAM da sua cara, vocês foram pra casa e sah mostrou o quarto que vc iria ficar :
Foto no tumblr
Duda-Nossa sah é perfeitoooo
Cait- Que bom que você gostou agora vai arruma suas coisas toma um banho e depois desce que a gente vai no shopping ok ?
Duda- OK
Voce arrumou suas coisas e depois tomou um banho e se trocou :
Voce desceu as escadas e quando estava no quarto degrau tropeçou e caiu (não subiu kkk’ parey)Todos que estavam la em baixo riram de você mais você levantou :
Duda- Estou bem,Estou bem hahahahaha
Cait- Se machucou Duda ?? kkkk’
Sah- Que tombo enh ?
Duda- Olha que nem de salto eu to em sah hehehe
Sah- Verdade ela é um desastre hahaha
Duda- Pelo menos eu sei andar de skate rúúm
Sah- Cait você acredita que da ultima vez que nos íamos no shopping a Eduarda quis ir de skate ?
Cait- Não vejo problema nenhum
CR-Verdade a Cait já foi muitas vezes de skate so que ela so conseguia ir reto não virava kkk’
Chaz- Eu lembro que da ultima vez que ela foi virar Ela caiu feio hahahaha’
Sah- Meu Deus Cait ate você ?
Cait- Se quiser eu ti ensino sah...
Sah- Nem pensar kk’
Duda- Entao Cait vamos de skate ?
Sah – Voce trouxe o seu ? O.O
Duda- Claro você sabe que eu não deixo ele sozinho rúúm
esse era o sakate

Sah- Era so o que me faltava
Cait- Vai pegar o seu Duda que eu vou pegar o meu ok ?
Duda- Sim (gritando da escada)
***Na sala***
Sah- Cade o Ryan e o Justin Chaz ?
Chaz- Sei La eles estavam La fora vendo quem  ia dirigir kkk’
Sah- Meu Deus O.o hahaha
CR-O Justin não gosta que ninguém dirige o carro dele ele tem ciúmes kkkk’
Sah- hahahaha imagino haha
Justin-Ryan não não e não run’f
Ry-Aaah só uma vez PF PF PF
Justin-Naaaaoo
Ry- Eu nem queria mesmo
Justin-aff
Todos-justin-HAHAHAHHAHA
Chegando na sala
Duda,Cait-Estamos prontas *--*
Justin-Voces vão de skate ?? O.o
Cait- Sim Sim a Duda vai me ensinar a virar :D
Duda-Entao vamos ?
Justin- petruz você não vai conseguir chegar ate La e eu não vou voltar para te buscar ouviu ?
Duda- Apostado
Justin- ??
Duda- Vamos apostar se eu chegar ate La você deixa o Ryan dirigir seu carro na volta se não...
Justin-Voce vai fazer o que eu quero por 1 semana
Duda- OK apostado Bieber *--*
Ry- Chega viu Duda ( os olhinhos dele brilhavam kkk)
Todos entraram no carro e você e Cait foram de Skate , todos ficaram olhando pra vcs pq era estranho ver meninas correrem de skate ate o shopping e com aquela roupa que vcs estavam kkk’
Voce conseguiu chegar La sem nenhum arranhão já a Cait  estava toda descabelada kkk’
 Justin-Droga ela conseguiu
Ry-Isso aee Duda
CR-Carambaaa Justin tenho que admitir que ela anda muito bem O.O
Chaz-Ne ? Voce viu o jeito que ela virou a esquina do shopping ?
Ry-Ela relo o dedo no chão e não caiu caraça
Justin- Posso fazer melhor =s
Sah- Aaaaaa vocês conseguiram hahaha
Duda- Eu to cansada :
Voce deitou assim no meio na Rua kkk’
Justin- Garota você quer morrer é ?
Chaz-Levanta vai Duda você descansa no cine vai (ajudando você a levantar)
Duda- Obrigada CHAZ. (dando uma indireta ao Bieber)............

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I Need You - Parte 7 ♥

I Need You-Parte 7
Voces vão embora e você fica o dia inteiro na net conversando com a sah pelo Twitter pq seu MSN não entrava :x
Passa 2 meses e você faz amizade na escola :
Isa :
E Sarah :
Voces estavam no seu quarto Isa,Sarah e Manu estavam fazendo Twitcam
SH-Dudaaa o Bieber ta te seguindo aaaaaaaaaaaaf’s (Sarah não gostava dele, pelo o que ele fez com você e so ela sabia kkk)
Isa-Aiin que sonhoooo (Isa era louca por Justin mais não sabia que manu era prima dele )
Manu-hahahha loucaas
Duda-hahahha vamos ver se ele comenta nossa twitcam
Derrepente aparace o Bieber dizendo
“ Obrigada por me fazer estar com meu pai em Stratford Petruz “
Voce comessou a rir sem parar e Manu tbm e ele posta mais uma :
“Quase fui assediado pelas meninas daqui e tudo culpa da @Eduarda_Petruz aaaf’s”
Voce e Manu riem mais ainda e Sarah começa a rir com vcs menos a Isa que fica confusa
Isa-Ele te conhece ? O.o
Duda-Não Isa ele deve estar me confundindo com alguém hahha’
Isa-Hum...tendi haha’
Depois desse dia nunca mais você falou com o Bieber, a Manu foi viajar para a Europa com o Jhon estão estudando La e Emi quase não parava em casa Sarah estava com notas baixas e tinha que estudar e a nerd da Isa tinha que ajuda-la então você ficava paticamente isolada naquele quarto sozinha o dia inteiro e so ia pra escola de manha alomoça quase todo dia miojo , você antes não tinha muito  corpo de Brasileira Duda era gordinha e se sentia mal, por isso começou a fazer academia e Foi cada vez criando corpo em Junho você começou a fazer Sauna e foi ficando com o corpo sarado e moreninho ta mais você não ficou morena totalmente so pegou um pouquinho de cor, Samara nunca te reconheceria daquele jeito Nem ela nem seus pais nem ninguém que te conhecia totalmente
Se passou mais um mês e você estava no 3 dia de férias e foi dar uma volta na praça ao lada da sua casa, você estava sentada em um banquinho quando recebe uma ligação
Cel on
Duda Alo ?
XXX-Oiee vaquinha minha
Duda-aa oi Samara ( em um ton de desanimada)
Sah-O que aconteceu minha flor ?
Duda-sinto sua falta, sinto falta de meus pais me sinto ate culpada por algumas coisas mais deixa pra La e ai novis ?
Sah-Entao eu tava converssando aqui com o Chris e os pais dele e da Cait eles deixaram você vir passar as férias de Julho aqui comigo e Agosto tbm você ficara aqui eeeeeeeeeeeeeee
Duda-aina que feliiiiiiz ta eu vou falar com a Dona Emily La em casa e comprar a passagem e se der amanha mesmo estou ai amigaa
Sah-Ok ok vai lah depois me liga falando o horário de chegada pra mim e a turma aqui te esperar no aeroporto ok ?
Duda- OK minha tatá do colação ( você se Samara se consideravam irmãs)
Sah-Ok tatá beijos beijos
Duda-Beijoos
Cel off
Voce correu pra casa e e falou com a Emi ela deixou pq vc quase nem saia daquele quarto e ela te deu a passagem de aniversário, você ligou para a Sah e falou que La pras 14:15 tava em Stratford (:
Voce arrumou sua mala e ficou no twitter e postou :
“Stratford ai vou euuu rsrsrs’”
Voce saiu foi jantar e ficou vendo zac e cold gêmeos a bordo e depois foi dormir.
Voce acordou tomou um banho e colocou a essa roupa :
Deixando seu cabelo solto, você fez um make leve com sombra branquinha lápis e gloos, pegou suas malas seu not e seu I phone e foi para o aeroporto.
Chegando La você se despediu de Isa, Sarah e Emily e falou que era apenas 2 meses fora kkk’(só ? rsrsr parey)
Voce se sentou ao llado da janela e um homem muito formal se sentou ao seu lado, ele ficava reclamando que você estava ouvindo musica muito alto e ele queria dormir kkk’
Voce estava escutando um rock alto e ele ficava falando pra baixar, você abaixava esperava ele fechar os olhos e erguia de volta e assim ele se assustava, ate que você chegou pegou sua mala e foi procurar a Sah.
Voce vê ela e mais uam menina, e 4 meninos vc achava que reconhecia eles de algum lugar menos o que estava com cabeça baixa óculos e um boné preto com o capuz da blusa por cima.
Quando sah viu você ela sai correndo pra te abraçar kkkk
Ela te abraçou e você colocou sua cabeça no ombro dela e foram andando grudadas ate o povo
Chegando La :
Sah-povo essa aqui é a Eduarda Petruz de quem eu tanto falei
O menino de óculos, boné e com o capuz por cima do boné chegou perto de você abaixou o óculos e disse :
XXX-Aaaa você me persegue é ?
Duda-Desculpa mais eu te conheço ?
Ele tira o o óculos e você vê que era o Justin
Duda- AAA Cara você é que me persegue não era pra mim ter visto nada aquela noite ok ?
Justin-Mais você viu
Duda- Não mandei você  esquecer de trancar a porta o idiota
Justin- Voce que é uma intrometida entra sem bater
Duda-Desculpa aee mais não é pq você é o JUSTIN BIEBER  que eu eu vou te respeitar não mandei você me chamar de intrometida e chata aquele dia não viu queridinho
Justin- aaaaa você me paga garota
Duda-kkkkkkkkkkkkk’
Todos estavao assim O.O
Sah-kkkkkk’ Chris essa é a Eduarda
CR-Aaa foi com você que eu falei aquele dia né ?
Duda-Foi sim rsrs’
XXX-Perai você já conhece o Justin ?
Duda -Infelizmente sim:p
XXX-Nossa prazer gata sou Chaz
Duda-Prazer Chaz
XXX-Linda eu sou Ryan
´Prazer Ryan
XXX-E eu sou a cait Irma do Chris *--*
Duda-Ola Cait
Sah – pronto agora que vocês já se conheceram vamos ?
Todos-sah : Pra onde ?
Sah- Tomar vevete uéé kkkk’
Duda-A aaa vevete vevete hahahhaha’ (você falo em português)
Todos – vc e sah : ???????
Sah- Aaa ela disse que ama sorvete em português kkkk’
Chaz- A então você tbm é brasileira ?
Duda- Sim (:
Ryan- Bem que eu percebi kkk’
Voce fica vermelha kk’


Nossa Pf pelo Menos um comentário *--*
Beijos espero que estejam gostando
se tiver de melhorar alguma coisa avisa ook ? ;D

domingo, 11 de dezembro de 2011

I Need You - Parte 6

I Need You-Parte 6
Pt- O quee ??? Justin  Drew Bieber Voce esta louco ?
Jus-Não, mãe é mentira dela
Duda-Eu tbm vi Pattie (nossa agora que o Justin vai me odiar run’f como sou burra)
Jus-Quem é você garota ? o que faz aqui em minha casa ?
PT-Ela é minha convidada,veio do Brasil fazer intercambio e esta na casa da Manu e do Jhon pq algum problema ?
Jus-Sim ela é muito mal educada
Duda-Olha só quem fala, vc esta mentindo pra sua própria mãe acorda Bieber você quer ser papai é ?
Jus-Não enche não garota agora sai daqui vai
Pt-Justin Bieber você esta de castigo e vai para a casa do seu pai em Stratford agora vai arrumar sua mala e você so vai voltar em agosto ouviu ?
Justin-Ok maeee
Pt-E sem Selena ta entendido ?
Justin-Ta ta já entendi ta bom ?
Pt-E você vai estudar como todo mundo em uma escola ouviu bem ?
Justin-Eu vou ser assediado minha vida acabouuu aaaaaaaaaa (bieber sai e mostra o dedo pra voce kk, você finge que nem viu kkkk’)
Duda: :O Pattie desculpa se estou sendo intrometida mais ele tem razão kkkkkkk’ ele vai ser assediado pelas beliebers
Pt-Ele se acostuma e elas tbm Duda rsrs’
Manu-Ok ok então vamos jantar
Voces jantaram e depois foram conversar na sala, ate que Justin desce com as malas e Selena junto
Sel-Tchau Pattie (ela sai e vai esperar o Bieb’s no carro)
Pt-Tchau filho ate mais, me ligue todo dia e se estou fazendo isso é pq é para o seu bem ok ?
Justin-Ta, irei ligar e tchau manu sua dedo duro rúúm
Manu-Tbm vo sentir sua falto amoree hahaha’
Justin-háháhá(risada irônica)
Justin ia saindo quando Pattie fala
Pt-Bieber você não esqueceu de nada não ?
Justin-Não esta tudo aqui
Pt-Bieber...
Justin-Aff tchau Petruz sua...(vc não deixa ele terminar)
Duda-Tchau mal educado (todos dão risada menos o Bieber e vc da um sorriso pra ele kkk’)
Justin sai e você e manu se despedem da Pattie e tbm vão embora.
No outro dia você acorda e fica pensando ( como é que ele podia ser tão mal educado será que eu tbm fui ?nossa meu sonho viro pesadelo : \ nunca imaginei que ele seria daquele jeito , poiser ele mudo)
Batem na porta
Duda-entra
Manu-Bom dia dudinha dormiu bem ?
Duda-Oii Manu dormi sim senta aii
Manu-(senta na sua cama)
Duda-Nossa hoje tenho que comprar meu material da escola :x
Manu-Eu te ajudo amoré
Duda-ok então vamos ? ai nos tomamos café fora ok ?
Manu-Ok então vai se arrumar ta ?
Duda-ook
Duda :
Se troca e fica esperando a Manu enquanto isso você liga pra sah
Cel on :
Duda-Oiee amigaa (em português)
XXX-what ?
Duda-A Samara esta ?(Em inglês)
XXX-Sim quem é que esta falando ?
Duda-Eduarda Petruz amiga dela
XXX-Aaah entao é voce que ela tanto fala, eu sou Chris amigo dela (:
Duda-Ah oiee e ai blz ?
CR-Sim e ae ?
Duda-Sim sim, desculpa mais posso  fala com ela ?
CR-Desculpa Eduarda mais ela ta no banho *--*
Duda-Me chame de Duda, AA sim então fale pra ela me ligar quando sair ok ?
CR-Ok Duda, falo sim *--*
Duda-Foi um prazer falar com você Chris tchau bj bj
Chris-O prazer foi meu beijos
Cel off
Voce desliga e fica esperando a Manu na sala conversando com a Emi e o Jhon
A Manu desce e vocês saem e o Jhoon vai junto
Duda-Ai agora sou vela aqui meu Deus
Manu,Jhon-HAHAHAHA’
Voces compram seu material e você tira uma foto assim :
Voces vão embora e você fica o dia inteiro na net conversando com a sah pelo Twitter pq seu MSN não entrava :x

I Need You - Parte 5

I Need You-Parte 5
Elas entraram e logo depois Pattie mostrou a casa...
Duda on
Nossa a Pattie não estou acreditando que conheci a sogra das Beliebers rsrsrs’
Ain que sonho, será que ele ta aqui ? o que eu faço se ele estiver ? e se a Selena estiver tbm ?
Nossa que sonhoo ta decha eu para pq a Pattie paro aqui na frente desse quarto ? Que barulho é esse ?
Duda off
Manu:Duda ? Acorda fiaa
Duda-Desculpa Manu é que eu tava pensando uma coisas aqui comigo kkk’
Manu-Acha mais agora quero te mostrar meu primo vem
Duda –Ok mais vc vai entrar no qurto dele sem bater ?
Manu-Sempre faço isso ;) hahaha (ela deu uma piscadinha pra vc)
Duda-Ok borá então hahahhaa
Manu-Isso aee
Quando vocês entraram no quarto você viram uma sena que você deixou escapar uma lagrima sem querer, sim vocês viram Selena e Justin aos beijos, Selena estava sem a a blusa e justin tentava tirar a parte de cima do sutiã dela...
Manu-O que é isso aqui ?
Duda-: O (Voce deixou escapar uma lagrima)
Sel-Justin você  disse que tinha trancado a porta
Jus-Tinha né, depois que você entrou eu nem fechei...
Duda-Desculpa mais foi a Manu que quis entrar aquisem bater, perdao se atrapalhei alguma coisa(sai dali quase chorando)
“No Quarto”
Manu-Justin você ta loco ? Voce que virar papai é ?
Jus-Manuzinha eu já tenho idade suficiente ok ?
Sel-E eu sou mais velha que você Manoella
Manu-A conversa não chegou no chiqueiro ainda ok ?
Jus-Não fala assim com ela Manoella
Manu-Eu falo do jeito que eu quiser e você já imaginou o que as Beliebers iria dizer ou fazer se visse isso ? Ou se voce virasse pai ?
Jus-Não, mais agora que já acabo o clima aqui você pode nos dar licença pra trocarmos ?
Manu-Se troquem e desçam para  jantar ta ?
Jus,Sel-Já vamos
Manu-Ok
(Com Eduarda)
Duda on
Eu fui ate o jardim da casa eu estava La pensando no que eu vi, serio eu não sabia o que fazer de um modo ou de outro eu era Belieber, decidi ligar pra Sah, ela sempre me ajuda nessas horas:
Cel on
XXX-Alo ?
Vc-oiee vaquinhaa
Sah-aaah é voce Duuda hahahahhaa
Vc-e ai novis ?
Sah-sim sim eu conheci um menino lindo que tem uma irmã muito simpática e estou na casa deles *--*
VC-Aaah que legal
Sah-O que foi aconteceu alguma coisa ?
Vc-Sim (e vc conta tudo pra ela desde a parte do avião ate a parte hot que vc viu)
Sah-Nossa :O E ai como você esta amiga ? Eu sei que você era ou é uma Belieber rs’
Vc-Nossa nunca imaginei que um dia iria encontrar ele mais acho que foi do jeito que eu nuca quis (vc começa a chorar com a Sah no cel)
Sah-Amiga tenho que desligar desculpa mais é que estão me chamando pra jantar beijo beijo amiga e melhoras
Vc-Vai La amiga eu vou ficar bem : \
Sah-Ok se cuid e depois me conta o que aconteceu ok ?
Vc-Ta
Cel off
Voce entra e vê Pattie no sofá ela vê seu rosto inchado e fica preocupada :
PT-Querida você estava chorando ?
Duda-Não não Pattie
PT-Não mente pra mim, eu sei o que estava agora me conte o que aconteceu venha se sente aqui
Duda—Ta bom ( vc conta pra ela o que viu e que era uma belieber )
PT-Não acredito que ele foi capaz de fazer isso
Justin e Manu chegam e perguntam
Jus,Manu:Capaz de fazer o que ? e com Quem ?
Eles não te viram pq você estava deitada no côo da Pattie
Voce olha pra ela com uma cara de não fala não
Pt-O namorado da Duda acabou de terminar com ela por celular né querida ?
Duda-E...er nossa to arrazada  :’(
Quando vc viu ele lembrou da cena e chorou mais ainda
Manu:Duda que chato amiga vem Ca vem (ela corre te abraçar)
Jus-To indo jantar com a Selena, vamos jantar fora (:
Manu-nem pensar depois do que eu vi essa noite vocês não irão não
Jus-Para de ser chata manuzinha vai
Pt-Manu o que você viu ?
Duda-(escorre uma lagrima do seus rosto mais nimguem viu so o  ele)
Manu-Pergunta pro Bieber ai tia Pattie
Jus-Tchau to indo
PT-Nada disso cadê a Selena ?
Jus-Deve estar se trocando
Pt-Mais ela disse que já estava pronta a uma hora atrás
Jus-é...que...
Manu-Ér que ele e a Selena Tia Pattie estavam se pegando no quarto , e ela estava sem blusa...