I Need You-Parte 6
Pt- O quee ??? Justin Drew Bieber Voce esta louco ?
Jus-Não, mãe é mentira dela
Duda-Eu tbm vi Pattie (nossa agora que o Justin vai me odiar run’f como sou burra)
Jus-Quem é você garota ? o que faz aqui em minha casa ?
PT-Ela é minha convidada,veio do Brasil fazer intercambio e esta na casa da Manu e do Jhon pq algum problema ?
Jus-Sim ela é muito mal educada
Duda-Olha só quem fala, vc esta mentindo pra sua própria mãe acorda Bieber você quer ser papai é ?
Jus-Não enche não garota agora sai daqui vai
Pt-Justin Bieber você esta de castigo e vai para a casa do seu pai em Stratford agora vai arrumar sua mala e você so vai voltar em agosto ouviu ?
Justin-Ok maeee
Pt-E sem Selena ta entendido ?
Justin-Ta ta já entendi ta bom ?
Pt-E você vai estudar como todo mundo em uma escola ouviu bem ?
Justin-Eu vou ser assediado minha vida acabouuu aaaaaaaaaa (bieber sai e mostra o dedo pra voce kk, você finge que nem viu kkkk’)
Duda: :O Pattie desculpa se estou sendo intrometida mais ele tem razão kkkkkkk’ ele vai ser assediado pelas beliebers
Pt-Ele se acostuma e elas tbm Duda rsrs’
Manu-Ok ok então vamos jantar
Voces jantaram e depois foram conversar na sala, ate que Justin desce com as malas e Selena junto
Sel-Tchau Pattie (ela sai e vai esperar o Bieb’s no carro)
Pt-Tchau filho ate mais, me ligue todo dia e se estou fazendo isso é pq é para o seu bem ok ?
Justin-Ta, irei ligar e tchau manu sua dedo duro rúúm
Manu-Tbm vo sentir sua falto amoree hahaha’
Justin-háháhá(risada irônica)
Justin ia saindo quando Pattie fala
Pt-Bieber você não esqueceu de nada não ?
Justin-Não esta tudo aqui
Pt-Bieber...
Justin-Aff tchau Petruz sua...(vc não deixa ele terminar)
Duda-Tchau mal educado (todos dão risada menos o Bieber e vc da um sorriso pra ele kkk’)
Justin sai e você e manu se despedem da Pattie e tbm vão embora.
No outro dia você acorda e fica pensando ( como é que ele podia ser tão mal educado será que eu tbm fui ?nossa meu sonho viro pesadelo : \ nunca imaginei que ele seria daquele jeito , poiser ele mudo)
Batem na porta
Duda-entra
Manu-Bom dia dudinha dormiu bem ?
Duda-Oii Manu dormi sim senta aii
Manu-(senta na sua cama)
Duda-Nossa hoje tenho que comprar meu material da escola :x
Manu-Eu te ajudo amoré
Duda-ok então vamos ? ai nos tomamos café fora ok ?
Manu-Ok então vai se arrumar ta ?
Duda-ook
Duda :
Se troca e fica esperando a Manu enquanto isso você liga pra sah
Cel on :
Duda-Oiee amigaa (em português)
XXX-what ?
Duda-A Samara esta ?(Em inglês)
XXX-Sim quem é que esta falando ?
Duda-Eduarda Petruz amiga dela
XXX-Aaah entao é voce que ela tanto fala, eu sou Chris amigo dela (:
Duda-Ah oiee e ai blz ?
CR-Sim e ae ?
Duda-Sim sim, desculpa mais posso fala com ela ?
CR-Desculpa Eduarda mais ela ta no banho *--*
Duda-Me chame de Duda, AA sim então fale pra ela me ligar quando sair ok ?
CR-Ok Duda, falo sim *--*
Duda-Foi um prazer falar com você Chris tchau bj bj
Chris-O prazer foi meu beijos
Cel off
Voce desliga e fica esperando a Manu na sala conversando com a Emi e o Jhon
A Manu desce e vocês saem e o Jhoon vai junto
Duda-Ai agora sou vela aqui meu Deus
Manu,Jhon-HAHAHAHA’
Voces compram seu material e você tira uma foto assim :
Voces vão embora e você fica o dia inteiro na net conversando com a sah pelo Twitter pq seu MSN não entrava :x


Acheii Muitoooo Legal!!
ResponderExcluirrsrs Valleu's
ResponderExcluir